Anime
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


~
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Soul Eater <3333

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Iolandinha*

Iolandinha*


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 28
Localização : Texas (;

Soul Eater <3333 Empty
MensagemAssunto: Soul Eater <3333   Soul Eater <3333 EmptyQui Fev 04, 2010 12:17 pm

Esta Anime foi originada em mangas e em jogos de video *.*

O Anime/Mangá conta a história de uma escola chamada Shibusen, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas.

Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (Foices da Morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. O fato de ser uma arma (ou artesão) é aleatório, sendo assim um pai artesão pode ter um filho arma.

Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte.

O anime/mangá tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice)e Soul Eater Evans (arma de Maka, transforma-se em uma foice), Black Star (artesão assassino)e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em 5 armas diferentes), e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão)e Patty e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em duas pistolas).


Eu adoro - ADORO - a Maka e o Black Star :3 Esta anime dá na MTV nos dias de semana :3 as outras que vejo é num canal que tenho que é quase só de animes, mas só o tenho há 1 dia e ainda nao vi muito porque passei o dia out xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Deo
Admin
Deo


Mensagens : 205
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 30
Localização : no céu (sou um anjo)

Soul Eater <3333 Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater <3333   Soul Eater <3333 EmptyQui Fev 04, 2010 12:31 pm

vou ver essa anime quando acabar o black cat


tou anaciosa I love you



o canal que da so animes é o animax (apesar de passar animes para crianças a noite dâo animes fixes)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animeportugal372.forumeiros.com
Iolandinha*

Iolandinha*


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 28
Localização : Texas (;

Soul Eater <3333 Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater <3333   Soul Eater <3333 EmptyQui Fev 04, 2010 3:01 pm

nao, o meu nao é o animax

E esta anime é fantástica *.* Até eu deixava que o Black Star me tirasse a Alma :b
Ir para o topo Ir para baixo
Deo
Admin
Deo


Mensagens : 205
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 30
Localização : no céu (sou um anjo)

Soul Eater <3333 Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater <3333   Soul Eater <3333 EmptySex Fev 05, 2010 2:59 am

LOOL



ok ja começai a ver e a historia parece boa



ja a forma como estao desenhados os bonecos ´nao gosto sao muito infantis sem espreçoes e formas que nos faz apaixonar pelos bonecos.....


sao muitos episodios para ver........


mas vou ver todo pois gosto da historia Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://animeportugal372.forumeiros.com
Inês

Inês


Mensagens : 154
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 28
Localização : Na Antártida com os pinguins

Soul Eater <3333 Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater <3333   Soul Eater <3333 EmptyQui Fev 18, 2010 8:00 am

até parece boa a história


mas não sei quando é que vou ver


tenho tantas para ver....... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Deo
Admin
Deo


Mensagens : 205
Data de inscrição : 25/01/2010
Idade : 30
Localização : no céu (sou um anjo)

Soul Eater <3333 Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater <3333   Soul Eater <3333 EmptyQui Fev 18, 2010 9:05 am

nao sei do que te queixas a tua lista so tem 10 animes a minha tem 63 para tu veres Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad



ta descançada que andas a evoluir pois ja completaste 3 animes (o vampire knight tas mesmo no fim por isso conta)


as pessoas que gostam de ver naruto bleach peace gostam muito desta anime ja me informei
Ir para o topo Ir para baixo
https://animeportugal372.forumeiros.com
Iolandinha*

Iolandinha*


Mensagens : 25
Data de inscrição : 30/01/2010
Idade : 28
Localização : Texas (;

Soul Eater <3333 Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater <3333   Soul Eater <3333 EmptySáb Fev 20, 2010 8:16 am

e eu idolatro Naruto *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Soul Eater <3333 Empty
MensagemAssunto: Re: Soul Eater <3333   Soul Eater <3333 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Soul Eater <3333
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Anime :: Animes&Mangas-
Ir para: